Thursday, November 29, 2012

A minha mania das janelas...



Uma coisa que me excita particularmente é exibir-me nua, masturbar-me e fazer sexo à janela. Mas não é aquela janela óbvia em que sabemos que tudo se vê. É aquela janela em que ficamos na duvida se nos conseguem ver ou não. Ou melhor, sabemos que conseguem ver o que se está a passar, mas não conseguem distinguir as feições.

Excita-me de sobremaneira essa situação. Gosto que me vejam a ser possuída de uma forma violenta e animal. E eu olho para aquela gente toda lá em baixo e o prazer que estou a sentir é todo ele amplificado até sentir o fluxo do meu parceiro enchendo as minhas entranhas até se satisfazer por completo.

Sofia 2012

15 comments:

  1. Uma experiência, por mim nunca vivenciada.[á janela]

    Há mirones, que ficam de torcicolo, quando tentam decifrar em pleno, o que se passa nos pisos acima…Imagina-te recepcionista de um hospital, deparastes , com alguém, a queixar-se com um torcicolo, e quando o fosses a identificar, reparavas que ele morava, na Zona do Prazer….hehheh duplo prazer…

    1Beijo :)

    ReplyDelete
  2. Se recepcionista fosse, nessa situação eu sorria e à minha memória vinham os momentos de prazer vividos que certamente foram intensos.

    Mas a situação descrita convém que seja realizada num local de passagem...

    Devias experimentar Opus. A adrenalina aumenta o prazer...:)

    Beijo à janela

    ReplyDelete
  3. O risco é um poderoso afrodisíaco. Ver e ser vista funciona para mim como para ti. :)

    Beijo d'(Ela)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vejo que partilhamos alguns gostos.
      É de facto um afrodisíaco maravilhoso.

      Beijos quentes

      Sofia

      Delete
  4. Partilho de igual prazer ;)


    Beijo S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hummmm.

      Vejo que não estou só :)

      Organizamos uma festa na varanda? Eheheh

      Beijos quentes

      Sofia

      Delete
  5. Sou toda a favor de festas, festas destas sublinhe-se! :)

    Beijo d'(Ela)

    ReplyDelete
  6. Como a entendo, Sofia.
    As janelas do prazer, as janelas que não se abrem para o mundo, apenas se abrem para o egoísmo do nosso prazer com a ânsia de nos poderem ver.

    ReplyDelete
  7. *Sorri*
    A ânsia de nos poderem ver e espreitar o prazer com uma gulodice de uma criança que quase nunca vê doces...

    Bem vinda Maria João. Obrigada pela visita.

    Beijos quentes

    Sofia

    ReplyDelete
  8. eu compreendo-te na perfeição... alimenta a adrenalina...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem vindo Filipe.

      Obrigado pela visita

      Beijos quentes

      Sofia

      Delete
  9. Conheço a janela ideal para isso
    Passa pelo meu mail
    mistercharmoso@sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto de janelas desconhecidas...

      ;)

      Beijos ao meu leitor atrevido

      Delete
    2. Conheço umas que de tao desconhecidas são tambem muito tesudas...Janelas de alto a baixo que permitem ver a cidade de topo uiiiiii

      Delete